segunda-feira, 3 de maio de 2010

NOVAS ENERGIAS PARA 2010 - ainda dá tempo !

Que tal renovar suas energias ainda esse ano?

Através do tratamento terapêutico com Florais e Radiestesia, com a análise dos Tarôs Egipcio e/ou Maia e da Astrologia VOCÊ OBTERÁ AJUDA !!

Em um trabalho conjunto as terapeutas Marcela Alves (Taróloga/Reikiana),Graça Souza (Taróloga), Marilza Eches (Astróloga/Radiestesista/Terapeuta Floral), uniram seus conhecimentos para AJUDAR VOCÊ !

* TARÔ EGÍPCIO
Com o Tarô Egipcio, analisaremos através da Mandala Astrológica a energia atual do consulente ate os próximos 3 meses. E se notarmos, alguma energia dissonante nessa análise através do tarô, a Mesa Radiônica é acionada para desbloquear os caminhos.


* TARÔ MAIA


Com o Tarô Maia, analisaremos através do Mapa da Jornada os principais aspectos da vida do consulente no momento somados com um estudo da sua personalidade e suas potencialidades. Também contaremos com a Mesa Radiônica para nos auxiliar se necessário.

· ASTROLOGIA + tratamento terapêutico com florais e radiestesia:

· Em algum lugar do nosso mapa temos ou plutão ou escorpião, mexendo com nossas emoções profundas, e trazendo a tona complexos e culpas. Os ressentimentos nos afastam das pessoas, e a culpa de nós mesmos. Pessoas com Plutão forte no mapa são vitimas desses sentimentos, bloqueando suas vidas. Com base nas informações do seu mapa astrológico contaremos com o auxílio da radiestesia, para trabalhar as energias bloqueadas.
· Por meio do tratamento terapêutico com florais e radiestesia, você pode melhorar, e se livrar tanto da atração de situações assim, liberando o ressentimento e a culpa que não só prejudica seu desenvolvimento como pessoa , como compromete sua saúde física. Ressentimento ,vingança, raiva, levam a patologias como o câncer.


* radiestesia
Mas como atua?

Para que a limpeza seja eficaz , a radiestesia atua nos campos emocionais, mentais e físicos da seguinte forma:

Utilizando um pêndulo, localiza-se a região a ser tratada detalhadamente e então através da “ prancha-mesa” radiônica, que trabalha com a emissão de energias específicas através de ondas , são corrigidos possíveis bloqueios e verificadas as energias negativas, que perduram em nossa vida no momento atual, sem razão aparente.

Não existe nada de mágica!!! É ENERGIA !!!
A Limpeza energética perdura 21 dias,e nesse processo, já sentimos algumas diferenças, tudo dependerá da nossa capacidade em absorver as energias enviadas e onde estão localizados tais bloqueios e energias negativas.

A mudança esta em VOCÊ!!!

Assuma o poder em sua vida e EQUILIBRE-SE......

*os serviços de tarô, ASTROLOGIA, florais e mesa radiônica poderão ser realizados separadamente, mas seus valores poderão ser modificados.

O QUE ESTÁ ESPERANDO? MUDE SUA VIDA AGORA MESMO !!


Entre em contato conosco para maiores informações.

MARILZA ECHES – marileches@gmail.com

MARCELA ALVES – marcela.alves27@gmail.com

GRAÇA SOUZA - gracasouza@gmail.com

OBRIGADA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário